Pregão eletrônico 56/16
AVISO DE LICITAÇÃO
OBJETO: Aquisição de uma solução de Gestão de Reuniões, acessível em microcomputadores e dispositivos móveis, em modos on-line (conectado à Internet) e off-line (desconectado da Internet), em conjunto com os serviços de treinamento, instalação e manutenção e suporte técnico, incluindo licenciamento para 150 (cento e cinquenta) usuários, em perfis de secretariado, assessoria e membros das reuniões, conforme especificações do Edital e de seus Anexos.
EDITAL: Disponível a partir de 12/12/2016 nos portais www.comprasgovernamentais.gov.br e www.bndes.gov.br ou na Av. República do Chile 100, Térreo, Protocolo, Centro, Rio de Janeiro – RJ, no horário de 10h às 12h e de 14h às 16h, telefone (21) 2172-6991; Brasília: Setor Bancário Sul, Quadra 1, bloco “J”, 12º e 13° andar, telefone (61) 3204-5600; São Paulo: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, n° 510, 5° andar, Itaim Bibi, telefone (11) 3512-5100; Recife: Rua Antônio Lumack do Monte, nº 96, 6º andar, Boa Viagem, telefone (81) 2127-5800.
ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir de 12/12/2016 às 10h no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 22/12/2016 às 15h no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.
AVISO DE ADIAMENTO
OBJETO: Aquisição de uma solução de Gestão de Reuniões, acessível em microcomputadores e dispositivos móveis, em modos on-line (conectado à Internet) e off-line (desconectado da Internet), em conjunto com os serviços de treinamento, instalação e manutenção e suporte técnico, incluindo licenciamento para 150 (cento e cinquenta) usuários, em perfis de secretariado, assessoria e membros das reuniões, conforme especificações do Edital e de seus Anexos.
O BNDES comunica o adiamento da sessão pública de teste de amostra do certame em referência, agendada para o dia 05/01/2017, às 15h, conforme informado a todos os Licitantes, via chat, em sessão realizada no dia 29/12/2016, no sistema do portal de compras governamentais.
NOVA DATA DE REALIZAÇÃO DA SESSÃO DE TESTE DE AMOSTRA: 10/01/2017 às 15h na Av. Republica do Chile, 330, Torre Leste, sala 306, Centro, RJ.
Rio de Janeiro, 02 de janeiro de 2017. Tatiana Alvarenga Gouvêa. Gerente da Gerência de Licitações 1 do AARH/DELIC.
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
OBJETO: Aquisição de uma solução de Gestão de Reuniões, acessível em microcomputadores e dispositivos móveis, em modos on-line (conectado à Internet) e off-line (desconectado da Internet), em conjunto com os serviços de treinamento, instalação e manutenção e suporte técnico, incluindo licenciamento para 150 (cento e cinquenta) usuários, em perfis de secretariado, assessoria e membros das reuniões, conforme especificações do Edital e de seus Anexos.
O BNDES comunica aos Licitantes que o certame em referência, com Aviso de Licitação publicado no DOU do dia 12/12/2016, seção 3, página 128, foi homologado pelo Sr. Superintendente da Área de Administração e Recursos Humanos, em 16/01/2017, tendo sido adjudicado seu objeto ao Licitante MZ Consult – Serviços e Negócios Ltda, pelo valor de R$ 2.099.000,00 (dois milhões, noventa e nove mil reais).
Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2017. Tatiana Alvarenga Gouvêa. Gerente da Gerência de Licitações 1 do AARH/DELIC.
EXTRATO DE CONTRATO – OCS Nº 19/2017
CONTRATANTE: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
CONTRATADO: MZ Consult Serviços e Negócios Ltda (CNPJ: 03.495.659/0001-54)
MODALIDADE: Pregão Eletrônico (Lei nº 10.520/2002, Decreto nº 5.450/2005 e Lei nº 13.303/2016)
NÚMERO DO PROCESSO: Pregão Eletrônico AARH nº 56/2017
OBJETO: Aquisição de uma solução de Gestão de Reuniões, acessível em microcomputadores e dispositivos móveis, em modos online (conectado à Internet) e off-line (desconectado da Internet), em conjunto com os serviços de treinamento, instalação e manutenção e suporte técnico, incluindo licenciamento para 150 (cento e cinquenta) usuários, em perfis de secretariado, assessoria e membros das reuniões, conforme especificações do Edital e de seus Anexos.
ESPÉCIE: Compra e Venda e Serviços
PREÇO: Valor global de R$ 2.099.000,00 (dois milhões e noventa e nove mil reais)
PRAZO: até 4 (quatro) meses, em relação ao fornecimento e instalação da Solução de Reuniões, bem como ao serviço de treinamento (módulo I e, eventualmente, módulo II), a contar da data de sua assinatura, encerrando-se com a emissão do Termo de Recebimento Definitivo da Solução; e de até 60 (sessenta) meses, de até 60 (sessenta) meses, a contar da data do Termo de Recebimento Definitivo da Solução, em relação ao serviço de manutenção e suporte técnico, bem como eventual treinamento do módulo II.
RUBRICA ORÇAMENTÁRIA: n° 1800100011 para licenciamento da solução, rubrica nº 3101700040 para instalação da solução e treinamento, e rubrica nº 3101700021 para manutenção e suporte técnico.
DATA DA ASSINATURA: 24/03/2017
Rio de Janeiro, 27 de março de 2017. Tatiana Alvarenga Gouvêa. Gerente da Gerência de Licitações 1 do AARH/DELIC.