Canais de atendimento
Oferecemos várias formas de contato direto com o público. Escolha abaixo o canal mais adequado às suas necessidades.
Central de Atendimento
Informações sobre os produtos, serviços e demais assuntos operacionais do BNDES, inclusive sobre as medidas emergenciais adotadas pelo BNDES em função da pandemia. O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 8h às 20h.
0800 702 6337
Ligações do exterior: +55 (21) 3747- 6337
Ouvidoria
Denúncias, sugestões e agradecimentos/elogios em 1ª instância ou, ainda, reclamações, solicitações e dúvidas não solucionadas através da Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 8h às 20h.
0800 702 6307
SIC
Solicitações de informações públicas sobre a atuação do BNDES, amparadas pela Lei de Acesso à Informação. O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 8h às 20h.
0800 887 6000
ATENÇÃO: dúvidas sobre o auxilio emergencial de R$ 600,00 ou sobre bolsa família devem ser enviadas ao SIC da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Comitê de Auditoria
Denúncias ou informações relacionadas às atividades do Comitê de Auditoria, como descumprimento de dispositivos legais e normativos; fraudes, irregularidades de natureza contábil, inobservância de controles internos, atuação das auditorias interna ou independente. O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 10h às 18h.
Demais canais
TELEFONISTAS
Contato com as unidades administrativas do BNDES por meio da central de telefonistas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 8h às 20h.
(21) 3747-7447